Durante a correria do festival, acabei perdendo muitos momentos importantes, por que para que uns aproveitem, outros precisam trabalhar, coisa que faço com muito prazer.
No último dia do evento, entre uma conversa e outra com o compositor Geraldo Azevedo, observei seu cuidado com os autógrafos que dava, com muita simpatia aos fâs que alí chegavam.
Ele me dizia que adora tirar fotos com o público, mas que os autógrafos o deixam estressado, pela posição de cabeça baixa.
Mas, continuei prestando atenção no cuidado com que escrevia nos cartões personalizados e ví a caligrafia perfeita que usava para dedicar aos amantes de sua arte.
Daí, saquei a máquina e fiz essa foto de suas mãos que maravilhosamente dedilham violões, agora, dedicadas a agradecer o carinho do público.
Adoro fotos experimentais, principalmente para o a cor..., então achei o que procurava desde o dia da abrtura, cliquei e depois mostrei para o própio Geraldo que com um sorriso entre dentes confessou ter achado muito legal.
2 comentários:
Os organizadores do IV Festival de Cultura de Oeiras, entre os quais, nosso Secretário de Cultura Stefano Ferreira, estão de parabéns pela organização do evento. A título de sugestão, para edições futuras, poder-se-ia ter menos rock e mais sertão.
Geraldo Azevedo, estrela que brilha aos confins, dá um show de simplicidade, enquanto outros artistas "menores" (com menos fama), se julgam OS TAIS.
mesmo não estando presente na praça, tive o prazer de apreciar a arte de Geraldo Azevedo ouvindo da calçada de minha casa,para mim, de forma privilegiada,pois acopanhada de uma lua linda.Nada igual!E para completar recebi esse autógrafo carinhoso de que vc fala e mostra em belíssima foto,a pedido das amigas Ivaneide e Cia da Casa de Cultura.Por sinal um autógrafo também diferenciado com trechos das letras das músicas.Tudo muito sui generis como Oeiras.Parabéns.Rossana
Enviar um comentário